sexta-feira, 5 de abril de 2013

Resenha: Bom Dia, Espirito Santo - Benny Hinn



Sinopse:

"De repente eu soube que o Espírito Santo era para mim - hoje!"

O que aconteceu a Benny Hinn numa fria noite de inverno em Toronto mudou sua vida para sempre. O Espírito Santo entrou em sua vida de uma forma tão dramática que ele nunca mais seria o mesmo.

Queres conhecer o Espírito Santo íntima e pessoalmente?
Estás disposto a ouvir a Sua voz?
Estás preparado para conhecê-lo como uma pessoa?

Em "Bom Dia, Espírito Santo", Hinn apresenta descobertas e verdades que Deus lhe tem ensinado através dos anos. Você irá adquirir um conhecimento mais profundo da Divindade e como os membros da Trindade interatuam entre si e conosco. Você também vai descobrir:

- como reconhecer a voz do Espírito;
- Sete passos para uma vida de oração mais efetiva;
- A fonte e o propósito da unção divina;
- Ficar livre do temor do pecado "imperdoável";
- E o plano mestre de Deus para você.

Hinn diz, "Meu amigo, se você está disposto a começar um relacionamento pessoal com o Espírito Santo que exceda qualquer coisa que você jamais sonhou, leia livro".








O livro de Benny Hinn, já diz logo na segunda página que só quem deve continuar lendo o livro é quem está preparado para conhecer e ter uma relação mais profunda com o Espirito Santo, e quem não estiver preparado ele recomenda que feche o livro e não volte a abri-lo. Porque o que é relatado no livro irá mudar a sua vida espiritual para sempre.

Não sei se alguns dos meus leitores são evangélicos ou acreditam e tem uma fé inabalável em Deus, mas se houver alguém assim, vão sentir assim como eu senti o Espirito de Deus a cada página desse livro.

No começo do livro eu comecei a me arrepiar toda e chorar copiosamente, e sorrir feito uma criança, eu realmente senti ele ali do meu lado. eu só senti uma vez o Espirito Santo perto de mim, mas isso não foi nada se comparado ao quão perto eu senti ele quando estava lendo esse livro.

A história contada nesse livro por Benny Hinn é impressionante e há coisas que ele conta que aconteceu com ele, que você não acredita quando ele conta no começo do livro, mas conforme você vai lendo você vai sentindo e compreendendo o que ele passou e quando o livro chega no final aquilo que você não acreditou passa a ser uma verdade absoluta e ai você tem certeza que ele não mentiu quando contou aquilo lá no comecinho do livro.

Eu aceitei o Espirito Santo na minha vida, como acredito que muitas pessoas que vão ler e que já leram este fizeram e vão fazer.

Ele está aqui agora e posso senti-lo, eu sinto o seu amor, sua paz e a sua sinceridade verdadeiramente e cada sentimento dele é transmitido para mim.

Eu sou de um ministério, frequento sempre os cultos da igreja Casa de Oração e Milagres aqui em Araguaina - TO, e eu tocada pelo Espirito Santo gostaria de contar um testemunho pra vocês.

"Quando eu cheguei aqui eu não queria de jeito nenhum ir para essa igreja que algumas das minhas tias e alguns primos estavam frequentando.

Elas sempre me chamavam e eu dizia agora não, mas elas acabaram me convencendo e eu passei a frequentar a igreja regularmente, só que eu não acreditava muito nas revelações que a Pastora da igreja fazia nos cultos.
Ela teve uma revelação sobre mim antes quando eu falei para as minhas tias que viria pra cá para passear e tratar um fungo no meu dedo, a Pastora disse as minhas tias que eu ia vir para Araguaina e que eu não voltaria, que eu não iria mais embora que eu moraria aqui, e eu não acreditei né, para mim eu iria embora assim que eu terminasse de tratar o meu dedo, tanto que eu já tinha praticamente o dinheiro da passagem. Passado algum tempo eu ainda aqui e a Pastora veio de novo me dizer que ela teve uma confirmação na palavra e que eu ia morar aqui.
Com 3 dias a minha mãe que não sabia de nada me liga e diz pra mim ficar morando aqui, e não voltar para lá por que no meio ela ia vendar/alugar a nossa casa e ia vir morar aqui. Irmãos quando minha mãe falou isso eu comecei a acreditar nela e falei pra minhas tias que a pastora estava certa e que eu iria morar aqui, fico emocionada ao contar pois ai foi quando eu comecei a acreditar nela e ver o quando ela é usada por Deus.

A pouco tempo tive uma revelação, justo quando eu achava que Deus não ia mais falar comigo. Foi um Pastor muito Abençoado na nossa congregação pregar, e quando ele estava fazendo revelação através do Espirito Santo, eu fiquei impressionada, pois o Espirito Santo através dele falou toda a oração que a minha prima tinha feito na noite passada pedindo a Deus para ela gravar o CD dela, irmãos como ela chorou e eu fiquei tão feliz por ela, pois, Deus disse a ela que até o final do ano ela vai ter o CD dela e que ela só tem que estar na posição do Senhor para receber essa benção.
Irmãos quando estava acabando as revelações eu falei com Deus assim:
- Acho que o Senhor não vai falar comigo hoje, mas tudo bem eu já estou feliz por que a minha prima já ganhou a gravação do CD dela.
Eu digo pra vocês irmãos na mesma hora o Pastor virou pra mim e apontou o dedo e disse:
- Você! Fale se for mentira, mas você acabou de falar para Deus, que ele não ia falar com você hoje, é verdade irmã?
E eu confirmei e chorei muito, ele me revelou tanta coisa da minha vida eu tremia tanto. Ali irmão foi o Espirito Santo usando aquele Pastor para fortalecer ainda mais a minha fé em Deus."

Vão haver muitas pessoas que acreditaram ao lerem o meu Testemunho e Resenha, mas eu digo pra vocês que mesmo depois de terminar de ler esse livro e até agora eu sinto o Espirito Santo do meu lado.

Vocês já sabem o que encontraram no livro, é escolha de vocês se vão ler ou não, mas eu recomendo a todos que estiverem curiosos sobre esse grande Espirito de Deus, e a todos que estiverem preparados, leiam esse livro irá mudar a  perspectiva que você tem do Espirito Santo.

Eu recomendo muito o livro de Benny Hinn,
Bom Dia, Espirito Santo.







Beijos...Jaynne...

10 comentários:

  1. gosteiii muito bom..

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana. Estou ansiosa para ler. Deus abençoe!! :)

    ResponderExcluir
  3. este livro e maravilhoso eu recomendo a todos .. Deus abençoe :)

    ResponderExcluir
  4. Livro totalmente desprovido de base Bíblica. A obra do Hinn é totalmente baseada na sua experiência. E devemos buscar o que de fato a Bíblia diz sobre o assunto. Recomendo:

    "O ministério do Espírito Santo" do R.C. Sproul editado pela Editora Cultura Cristã.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu amigo pessoas gostaram mas se não gostou porque lêu?
      se leu o livro totalmente não sei porque da palpites ruim sobre o livro! obrigado por ler ass:João

      Excluir
    2. Desprovido de bases bíblicas???? Você está totalmente equivocado meu caro kkkk

      Excluir
  5. Oi adorei.. muito obrigado, me fez se interessar pelo livro....mas vc já leu o livro reverso escrito pelo autor Darlei... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo..abraços.
    www.buqui.com.br/ebook/reverso-604408.html

    ResponderExcluir
  6. O livro tem um conteúdo bom,como qualquer livro baseado nos relatos pessoais é simplesmente absorver o que edifica e lançar fora o que você discorda,foi lendo ele que tive meu primeiro contato real com essa pessoa tão maravilhosa (Espirito Santo),eu aprendi muito lendo este livro e resolvi colocar em pratica algumas coisas para conseguir obter uma comunhão com ele e tenho tido exito,agora me respondam sinceramente,como isso pode ser uma coisa ruim,acho que falta mesmo é mais entrega pra ele da nossa parte,nos baseamos muito no que os outros pensam e falam e até colocam versículos isolados pra tentar se justificar,pena pois poderiam obter uma experiência maravilhosa.

    ResponderExcluir
  7. Já experimentaram lê a bíblia?

    ResponderExcluir
  8. Esse livro é uma desgraça, heresia pura. A "Experiência" só serve pra ele mesmo. Ninguém consegue manipular o Espirito Santo, ele é Deus.

    ResponderExcluir

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!