sábado, 12 de janeiro de 2013

Resenha: Serie McCabe 01 - Maya Banks


Serie MacCabe – Maya Banks:

01 - Na Cama com o Highlander.
02 – Seduzida pelo Highlander.
03 – Apaixonada pelo Highlander.




Editora: Bertrand
Disponível: 18/01/2013
Com essa capa ia em cima.

Sinopse:
Ewan McCabe, o mais velho, é um guerreiro determinado a eliminar seu inimigo. Agora, com a hora da batalha se aproximando, seus homens estão prontos e Ewan está certo de que tomará de volta o que é seu – até que uma tentação de olhos azuis e cabelos negros é jogada sobre ele. Mairin pode ser a salvação do clã de Ewan, mas para um homem que sonha apenas com vingança, assuntos do coração são um território estranho a ser conquistado.
Embora seja filha ilegítima do rei, Mairin possui uma propriedade muito desejada o que a transforma em um peão – e desconfiada do amor. Seu pior medo se torna realidade quando ela é resgatada de um perigo apenas para se ver forçada a se casar com seu carismático e exigente salvador, Ewan McCabe. Mas a atração que sente por seu poderoso marido, a faz desejar o surpreendentemente terno toque dele; seu corpo se torna vivo sob a sua sensual maestria. E, enquanto a guerra se aproxima, a força, espírito e paixão de Mairin desafiam Ewan a conquistar seus demônios – e a abraçar um amor que significa mais do que vingança e terras.




No começo desse livro eu fiquei meio que com um pé atras, porque pra mim a estoria começou sem ter muitos detalhes, realmente eu achei que faltou detalhes no começo *Mas é uma estória realmente ótima*.
E nas primeiras páginas do livro, você não entende nada do que esta acontecendo com a personagem, no caso a Mairin, então nessa primeiras paginas acontecem coisas que você fica assim: - O que tá acontecendo? - Hã?.
Mas então com o desenvolver da estória tudo vai se encaixando, e você vai entendendo, e ai começa a aparecer muito mais detalhes, e você começa a se envolver muiito com oque tá acontecendo.
E tem algumas partes no livro que você se impressiona bastante com a coragem, com a força, e com o jeito que ela protege as pessoas.

Você é um insolente, filhote de cachorro. – Finn rugiu.
Ele levantou a mão e Mairin voou através do chão, jogando-se na frente da criança, quando o punho acertou seu rosto. Cambaleou, mas rapidamente se lançou de volta sobre a criança, protegendo-a o máximo possível.

Tem horas que ela te irrita pra caramba, com esse negócio de eu não posso ficar, eu tenho que ir e blá,blá,blá.

Laird, devo partir hoje. Se não puder me arrumar um cavalo, eu entendo. Seguirei a pé, embora gostaria de receber uma escolta até a fronteira.

Mas tem partes que você morre de rir do que ela fala pro mocinho e do jeito que ela desafia ele,é realmente muito bom.

Talvez sua semente já tenha enraizado. Devemos esperar para ver se isso aconteceu. Você não tem nenhuma habilidade para amar e eu, obviamente, sei muito pouco sobre o assunto.
Ewan escancarou a boca. Ele não tinha certeza se tinha ouvido corretamente. Nenhuma habilidade? Fechou a boca e então apertou a mandíbula com a força de sua incredulidade.
Mairin encolheu os ombros. 
 - Todos sabem que um homem ou é qualificado na arte de amar ou nos assuntos da guerra. É obvio que sua habilidade é lutar.


Mas pra você ter uma ideia o livro só começa a te prender lá pela pagina 20 em diante que ai você vai começar a entender o que é que tá acontecendo ali. E você começa a realmente amar a estoria.
Gente é não vou mentir é clichê é, quem lê livros históricos sabe que eles todos são clichê, mas são muito bons, e esse é pra quem gosta daquela época medieval, que tem guerras, casamentos arranjados, extinto maternal, traição dentro do clã, traição de uma mulher noiva de alguém importante do clã, um vilão doido e cruel, um romance engraçado e uma estoria de amor.
Não foi o melhor dos 3 livro dos McCabe, pra mim esse ficou em último.
Não que ele seja ruim de jeito nenhum gente é realmente uma estória ótima, ele só não é tão cativante como os outros, mas é muito engraçado e te prende pra caramba na estoria.


Beijos ...Jaynne...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja educado!
Por favor não escreva palavras de baixo calão.
Aceito Criticas desde que sejam construtivas, e não para ofender.
Obrigado!